Two Point Hospital: JUMBO Edition | Já está disponível para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Series X|S

1 mês atrás
67

SEGA anunciou que Two Point Hospital: JUMBO Edition, edição JUMBO do jogo Two Point Hospital já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 (retrocompatibilidade), Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S (retrocompatibilidade). totalmente e traduzido para Português do Brasil! Confira o trailer de lançamento abaixo:

Aproveite e confira o nosso review do jogo – Clicando aqui!

Conteúdo do JUMBO Edition:

JUMBO Edition inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais. Cada expansão leva os jogadores a novas áreas, onde enfrentarão doenças e desafios específicos da região.

Além disso, com o JUMBO EditionTwo Point Hospital e as expansões passam a estar disponíveis totalmente em português do Brasil para os consoles pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018.

As expansões incluídas:

Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.

Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas…

Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza … sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz  ou Dedos Verdes!

Em Two Point Hospital, aclamado simulador de gerenciamento, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas.

Descrição do jogo na STEAM:

“Projete hospitais deslumbrantes, cure doenças peculiares e gerencie equipes problemáticas à medida que você espalha sua organização de saúde em desenvolvimento em Two Point County.”.

O pacote, que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens, estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One (somente em mídia digital para este último), além dos consoles da nova geração via retrocompatibilidade.

Two Point Hospital já estão disponíveis para PC via STEAM. A versão JUMBO EDITION para PlayStation 4, PlayStation 5 (retrocompatibilidade), Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S (retrocompatibilidade).

Leia mais sobre: Two Point Hospital.

%d blogueiros gostam disto: