Two Point Hospital: Costura Temporal | Review

1 mês atrás
99

Hoje trazemos o nosso review para o jogo Two Point Hospital da SEGA que acaba de receber um DLC chamado Costura Temporal! O review será focado no jogo base e em sequência sobre o novo DLC. Confira abaixo:

Ambientação

Two Point Hospital é um sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, então seguindo a mesma premissa: você controlará o dono de um hospital e precisa tomar todas as decisões para gerenciá-lo. Desde contratação de pessoal, construção de salas hospitalares até o design de interiores. Tudo com muita diversão!

Jogabilidade

A jogabilidade é relativamente simples, o jogador é apresentado a um tutorial indicando as principais mecânicas do jogo. Como qualquer simulador é mais fácil controlar com mouse e teclado.

O jogador começa com uma quantia de dinheiro e com o primeiro terreno para construir o seu hospital. A partir daí o jogador precisará construir as salas médicas, atendimento, farmácia, recepção e até uma área de descanso para os funcionários.

Vale lembrar também a grande quantidade de DLC´s que o jogo possui! Com isso Two Point Hospital garante muitas horas de conteúdos adicionais como novas salas de tratamento, novas doenças e mais recursos!

Gráficos

Os gráficos são divertidos e conseguem agradar o jogador a ponto de retornar para a jogatina. A trilha sonora contribui para a perfeita harmonia com os gráficos do jogo.

Replay

Two Point Hospital é um jogo bastante simples de aprender a jogar, podendo ser jogado por adultos e crianças. Seus gráficos divertidos e icônicos fazem uma jogatina divertida despertando assim a vontade de um replay.

DLC Costura Temporal

Two Point Hospital: Costura Temporal trata de uma jornada através do tempo-espaço, levando você à sua maior aventura do jogo até hoje! Costura Temporal oferece uma quarta dimensão para a jogabilidade de simulação, com novos desafios e doenças ainda mais incomuns. Visite três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, enquanto cura 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite. Decore seus hospitais com itens de todas as eras, como a tão desejada Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo, que podem ser úteis … ou não. Siga o novo Two Point VIP, Capitão Ontem — inventor, empresário e charlatão em tempo integral. Quer levá-lo nesta jornada usando sua mais recente invenção ‘Ontentizador’, que ele diz ser 100% seguro para uma viagem rápida e despreocupada no tempo. “Sem pegadinhas, sem consequências, sem perguntas”. Você vai arriscar?

O QUE ESTÁ INCLUSO?

  • 3 hospitais que de uma época que contorna o tempo;
  • Nova jogabilidade do túnel do tempo e portal do tempo;
  • 13 novas doenças visuais;
  • 34 novas doenças ao todo;
  • Novas musicas, DJ e linha Tannoy;
  • Muitos novos itens no jogo.

A DLC Costura Temporal é uma verdadeira viagem no tempo aonde você precisa implementar no sue hospital uma forma de curar os viagens do tempo! A DLC apresenta um conteúdo adicional bem divertido incluindo muitos novos itens e doenças. Além de três hospitais temáticos de tempos diferentes.

Considerações finais

“Two Point Hospital é um simulador de gerenciamento de hospitais bem alegre e divertido! Possui diversos recursos e DLC´s o que garantem muitas horas de gameplay! Fácil de aprender a jogar, agradando assim adultos e crianças!”.

Nota final: 8.4/10

Descrição do Jogo:

Two Point Hospital: Costura Temporal oferece aos jogadores uma quarta dimensão da jogabilidade de simulação, com novos desafios e doenças ainda mais incomuns. Entre no Ontenizador e visite três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, enquanto cura 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite. Decore seus hospitais com itens de todas as eras, como a tão desejada Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo, que podem ser úteis … ou não.

Costura Temporal começa levando os jogadores para a cidade medieval de Clockwise, atormentada por rupturas no espaço e no tempo, onde os pacientes passam a (des)aparecer de buracos misteriosos no chão. Tais buracos seriam portais para o passado? No segundo nível, a busca pelos pacientes desaparecidos leva a uma época esquecida; ao alvorecer de toda civilização: a era pré-histórica. Estranhamente, não existem portais de tempo nesta era para enviar os pacientes de volta ao futuro. Já o nível final leva os jogadores a uma cidade futurística, construída bem acima da terra inabitável. O futuro está transbordando de pacientes de todos os períodos de tempo. Talvez o Capitão Ontem possa ajudar a mandá-los para casa, de preferência inteiros.

Two Point Hospital já estão disponíveis para PC via STEAM. No PlayStation 4, PlayStation 5 (retrocompatibilidade), Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S (retrocompatibilidade) o Two Point Hospital: JUMBO Edition chega em 5 de março.

Leia mais sobre: Two Point Hospital.

%d blogueiros gostam disto: