Anúncios

The Mandalorian | Filha de Bryce Dallas Howard ajudou a criar a famosa cena do “gole” de bebê Yoda

1 mês atrás
34

Uma das cenas mais icônicas da série The Mandalorian, foi justamente a que o bebê Yoda dá um gole em sua sopinha durante uma cena com muito conflito interno. O que ninguém sabia é que a filha da diretora Bryce Dallas Howard, que estava responsável pela direção deste episódio, estava por trás desta cena!

O site da TV Line revelou que a filha da diretora estava no set durante as gravações, e ao perguntar aonde estava o bebê Yoda fez com que Jov Favreau percebesse a importância de mostrar para o público que o bebê Yoda estava bem durante essa cena. Confira a declaração de Bryce:

“Meus filhos estavam no set praticamente todos os dias. E mesmo antes de chegarmos ao set, quando eram os storyboards do episódio … quando estávamos apenas imaginando coisas, minha [sexta] filha entrava na sala de edição e sempre que Bebê [Yoda] não estava na cena , ela se inclinava para mim e dizia: ‘Cadê o bebê? Cadê o bebê? Cadê o bebê? [Produtor executivo] Jon [Favreau] comentou, ‘Oh yeah – se a criança está se perguntando onde o bebê está, então nós precisamos saber onde o bebê está em todos os momentos.’

“Havia algo com as crianças em que Bebê era muito real e o Bebê estava em perigo e eles precisavam ver onde Bebê estava o tempo todo … Eles precisavam saber que Bebê estava seguro. E daí surgiu uma variedade de momentos que foram construídos apenas porque queríamos que todos soubessem que Bebê estava seguro.”

Sinopse:

“The Mandalorian. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Nós acompanhamos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República…”.

A série é estrelada por Pedro Pascal. Roteiro de Jon Favreau.

The Mandalorian já estreou nos Estados Unidos através do serviço de streaming Disney+. No Brasil o serviço de streaming só chega em novembro.

Leia mais sobre: Star Wars, The Mandalorian.

Anúncios