Stranger Things | Finn Wolfhard comenta que a quarta temporada será mais sombria

2 meses atrás
30

O ator Finn Wolfhard (Mike), participou de uma entrevista para o podcast CBC Listen, onde comentou que a quarta temporada da série é a mais sombria até o momento!

“A cada temporada fica mais sombrio. Na verdade, eu pensei que com a 3ª temporada fosse a mais sombria que já existiu, como a explosão de ratos e tudo mais. Mas, sério, a 4ª temporada até agora, é a temporada mais sombria até o momento.”

“A cada ano fica mais agitado. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste, e tudo mais.”.

Sinopse oficial da terceira temporada:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”.

Você pode assistir as três primeiras temporadas de Stranger Things no serviço de streaming da Netflix. A quarta temporada ainda não possui previsão de estreia, mas contará com oito episódios.

Leia mais sobre: Stranger Things.

%d blogueiros gostam disto: