Star Trek: Discovery | Série terá troca de showrunners!

2 anos atrás
68

A informação veio através da Variety. Os showrunners de Star Trek: Discovery, Gretchen J. Berg e Aaron Harberts foram afastados do cargo, fontes dizem que o motivo do afastamento foi após as tensões entre a dupla e os roteiristas da série crescer!

O co-criador e produtor executivo Alex Kurtzman entra no lugar da dupla. Uma porta-voz da CBS emitiu uma declaração sobre o caso:

“Fizemos algumas mudanças em Star Trek: Discovery. A série continuará sob a visão criativa e liderança do produtor executivo e co-criador Alex Kurtzman. Discovery continua no caminho para a segunda temporada em 2019 com novas histórias e continuações de sua bem-sucedida primeira temporada”. 

Já é a segunda troca de cargos que acontece em Star Trek: Discovery, anteriormente Bryan Fuller abandonou o cargo, antes mesmo da estreia da primeira temporada.

Você pode assistir a todos os episódios da primeira temporada de Star Trek: Discovery no catálogo do serviço de streaming da Netflix, além disso o catálogo possui todos as demais séries e filmes da franquia!! A segunda temporada estreia no início de 2019.