Punho de Ferro | Finn Jones revela enredo da terceira temporada da série

2 semanas atrás
32

O ator Finn Jones (Daniel Rand) participou de uma entrevista para o Collider na qual comentou sobre o enredo da terceira temporada de Punho de Ferro. Confira abaixo:

“Raven [Metzner], que foi o showrunner da segunda temporada, e eu tinha certeza de que haveria uma terceira temporada, então já tínhamos planejado a coisa toda. Eu estava tão animado para entrar nisso. seria sobre Danny finalmente assumindo o papel de Punho de Ferro, totalmente realizado, totalmente carregado e totalmente no controle de suas merdas também. Seria uma história incrível [com] Danny e Ward em terras estrangeiras como um amigo quase enredo. E então, você tinha Colleen em Nova York, isolada com esse novo poder, lutando para chegar a um acordo com sua identidade e com esse poder. Em algum momento, nos teríamos encontrado novamente e provavelmente formado este casal louco de poder [ou ] relação de super-herói.”.

Sinopse da série:

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

Punho de Ferro possui duas temporadas e ambas encontram-se disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Leia mais sobre: Punho de Ferro.

%d blogueiros gostam disto: