Preacher – Dica de série para maratonar na quarentena

2 meses atrás
211

Fala pessoal da Alternativa Nerd, tudo bem com vocês? Enquanto estamos passando por essa época difícil de quarentena gostaria de dar uma dica de uma série que maratonei semana passada e acho uma boa pedida para matar algumas horas. Vamos falar de Preacher.

A série e baseada na popular HQ que leva o mesmo nome (leiam vale a pena) e estrelada por Dominic Cooper no papel de Jesse Custer.

Jesse e um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis. A entidade fugiu do Paraíso e lhe da um poder incomum de conseguir que todos façam sua vontade. Acompanhado de sua ex namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro Cassidy (Joe Gilgun), Jesse vai atrás de Deus a procura de respostas.

São 43 episódios divididos em 4 temporadas a série da AMC leva a nota de 8 no IMDb.

Vale ressaltar que a adaptação ficou excelente, claro não temos tantos detalhes como nos quadrinhos porém tiveram o capricho de manter a base e a essência da série.

Mas porque assistir?

Preacher é um drama sobrenatural,com muito humor ácido, ação, aventura, sangue e tudo de mais insano que podemos esperar. Se você gosta deste gênero certamente irá gostar.

O elenco é comporto por Dominic Cooper (Jesse Custer), Ruth Negga (Tulip O’Hare), Joe Gilgun (Cassidy), Graham McTavish (Santo dos Assassinos), Ian Colletti (Eugene – Arseface), Julie Ann (Emery), Pip Torrens (Herr Starr).

Todas as temporadas de Preacher estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime.