Love and Death | Elizabeth Olsen irá estrelar em minissérie da HBO Max

3 dias atrás
25

A nossa querida Feiticeira Escarlate está com tudo! Elizabeth Olsen, protagonista do sucesso WandaVision, irá estrelar a minissérie da HBO Max, Love and Death. No novo projeto, a atriz viverá a dona de casa de 1980 Candy Montgomery, mulher que assassinou sua vizinha e amiga.

Adaptada do livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e de artigos publicados na revista Texas Monthly, a série contará com a produção de Nicole Kidman e David E. Kelly (The Undoing). Enquanto isso, a direção fica nas mãos de Lesli Linka Glatter (Homeland).

A diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, comentou sobre a produção:

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência. Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per [Saari] e incrivelmente sortudos por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível”.

Este é, inclusive, o segundo projeto que terá como foco o notório caso de assassinato. A Universal Studio Group está desenvolvendo Candy, outra minissérie sobre o ocorrido, estrelada por nada menos que Elisabeth Moss.

Até o momento, Love and Death não tem data de estreia.

%d blogueiros gostam disto: