Game of Thrones | Showrunners explicam ausência de Lady Stoneheart na série

5 meses atrás
80

Os showrunners da série Game of Thrones, David Benioff e Dan Weis, participaram de uma entrevista para o EW na qual comentaram sobre a ausência de Lady Stoneheart (Catelyn Stark) na série.

“Parte do motivo pelo qual não queríamos colocar isso tinha a ver com coisas que apareciam nos livros de George que não queremos estragar.”.

“Sabíamos que tínhamos a ressurreição de Jon Snow chegando. Muitas ressurreições começam a diminuir o impacto da morte de personagens. Queríamos manter nossa pólvora seca para isso.”.

“O último momento de Catelyn foi tão fantástico, e Michelle é uma atriz tão grande, trazê-la de volta como um zumbi que não fala parecia uma perda de retorno.”.

SPOILERS DOS LIVROS DE GAME OF THRONES ABAIXO:

Lady Stoneheart é uma Catelyn Stark ressuscitada e vingativa, que foi assassinada no Casamento Vermelho durante a terceira temporada do programa. Ela faz duas aparições nos livros. O primeiro é seu choque revelado no final de A Storm of Swords. O segundo é em A Feast for Crows, onde Brienne de Tarth é levada cativa pela Irmandade Sem Banners e apresentada a Lady Stoneheart, seu líder, que a acusa de servir aos Lannisters e ordena que ela mate Jaime Lannister. O papel de Lady Stoneheart nos livros além deste ainda não está claro, pois há mais dois romances a serem publicados.

As oito temporadas de Game of Thrones encontram-se disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

Leia mais sobre: Game of Thrones.

%d blogueiros gostam disto: