Emily em Paris | Começam as gravações para a 2ª temporada da série

3 dias atrás
31

Agora é oficial! Iniciaram as gravações da segunda temporada de Emily em Paris. Mas, como a dona Netflix adora agradar os seus assinantes, o anúncio foi feito em um divertido vídeo com a participação de todo o elenco da série.

Confira abaixo:

“Bonjour de Paris (e talvez de algumas outras áreas da França)! Estamos oficialmente de volta à produção na 2ª temporada!”, diz o post no Instagram. Parece que os fãs podem esperar novos cenários pela frente!

Recentemente, o serviço de streaming divulgou que a produção foi a comédia mais assistida da plataforma em 2020, somando um total de 58 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias após o seu lançamento.

Lily Collins, a protagonista da série, falou em uma entrevista no The Today Show:

“Interpretar Emily não só me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características”.

Além disso, após algumas polêmicas envolvendo a maneira como o seriado retrata os parisienses, o seu criador, Darren Star (Sex & the City) comentou sobre o novo ano da produção:

Emily será mais uma moradora da cidade. Ela vai ter um pouco mais os pés no chão.”

A série acompanha a jovem americana Emily (Collins) após conseguir o emprego dos sonhos em uma empresa de marketing em Paris. Agora ela precisará enfrentar as dificuldades de estar em um outro país, assim como dramas profissionais e amorosos.

A segunda temporada de Emily em Paris ainda não ganhou data de estreia, mas agora é só uma questão de tempo!

%d blogueiros gostam disto: