Anúncios

Batwoman | Ruby Rose comenta sua saída na série

1 mês atrás
58

Durante uma entrevista para o EW, a atriz Ruby Rose comentou os motivos de sua saída na série Batwoman, na qual interpretou a protagonista Kate Kane. Confira abaixo:

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. [ Risos ] Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil.”.

“Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, dez dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tirar cerca de um ou três meses antes de voltarem ao trabalho, então foi definitivamente dificultado por isso. Mas no que se refere a ser o protagonista de um programa ou filme – independentemente de ser ação ou emocional – de qualquer forma que seja taxação.”.

“Não foi tanto [a lesão], especialmente porque depois que terminamos não conseguimos terminar o final real por causa do COVID”, diz ela. “Sabe, você tem tempo em quarentena e meio de isolamento para apenas pensar sobre um monte de coisas diferentes e o que você deseja alcançar na vida e o que deseja fazer. Eu acho que tanto [para mim quanto para os produtores] foi uma grande oportunidade de ter um diálogo sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo. “.

A atriz explica que o maior motivo foi a lesão, porém o período de quarentena a ajudou a pensar sobre se manter na série.

Sinopse:

“Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”.

Batwoman estreou no Brasil pela canal pago HBO em abril.

Leia mais sobre: Batwoman.

Anúncios