Arlequina | Série é renovada para a sua terceira temporada, diz site

5 meses atrás
215

Segundo o ComicBook, durante uma entrevista com os showrunners Patrick Schumacker e Justin Halpern da série animada da Arlequina, eles confirmaram que a animação foi renovada para a terceira temporada pela HBO, porém a série não deve retornar até o final de 2021.

“Isso seria o mais cedo que eu poderia ver”, disse Halpern sobre uma estreia no final de 2021. “Quer dizer, talvez não, não sei … Acho que Jen Coyle, nosso chefe de animação provavelmente poderia responder a isso muito melhor . “

“Nosso objetivo era chegar ao final de 2021, como na primavera, quando houve um pressentimento de que a terceira temporada poderia ser uma realidade”, acrescentou Schumacker. “Essas conversas que estavam acontecendo, que estavam bem acima do nosso nível salarial, estavam acontecendo … eram muito extensas.”

Além disso foi confirmado que a animação será migrada para o streaming HBO Max.

Sinopse oficial:

“Arlequina é uma série de comédia para adultos que segue as aventuras de Harley após terminar seu relacionamento com o Coringa, quando decidir seguir seu próprio caminho. Com a ajuda de Hera Venenosa e outras conhecidas vilãs da DC Comics, a personagem tentará conseguir um lugar na maior equipe de vilões: A Legião do Mal.”.

A animação conta com Kaley Cuoco (Arlequina), Alan Tudyk (Coringa e Cara de Barro), Lake Bell (Hera Venenosa) e Diedrich Bader (Batman).

Arlequina para maiores foi lançado no serviço de streaming da DC Universe em 2019. A série animada possui duas temporadas. A terceira temporada é esperada para depois de 2021 no streaming HBO Max.

Leia mais sobre: ArlequinaDC Universe.

%d blogueiros gostam disto: