Deep Rock Galactic | Review

4 semanas atrás
119

Hoje trazemos o nosso review do jogo Deep Rock Galactic! Um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica com anões mineradores! Confira nosso review abaixo:

Ambientação

Deep Rock Galactic possui multijogador cooperativo (até quatro jogadores) na qual o jogador controla um anão minerador em uma mina aleatório com  objetivo de recolher minérios específicos.

Jogabilidade

Em Deep Rock Galactic o jogador controla um anão minerador em uma mina enfrentando diversos inimigos e recolhendo diversos minérios preciosos. A jogabilidade é simples e o jogo possui um tutorial muito bem explicando detalhando todos os comandos do jogo.

Também existe um lobby onde encontra-se uma área para juntar seus amigos, loja de itens, puzzles e selecionar a próxima missão da campanha.

Ao iniciar a missão seu minerador estará em uma mina onde precisa cumprir certos pré-requisitos (exemplo recolher um número específica de um certo minério). Ao completar a tarefa o jogador necessita voltar para a nave e assim voltar para o lobby.

O jogo também apresenta um sistema de nível para o personagem e objetivos para serem concluídos. Entre as classes o jogador poderá escolher entre: Driller, Engineer, Gunner e Scout.

Gráficos

Os gráficos são excelentes! Muito bem trabalhados com texturas bem definidas e cores chamativas. Esse item podemos até indicar como uma grande qualidade do jogo.

Replay

Por ser um jogo cooperativo, joga com amigos é essencial apesar de não ser obrigatório. É possível jogar Deep Rock Galactic como um jogo single player, porém os desafios serão muito mais difíceis de concluir. Além disso a jogatina pode ficar enjoativa muito rapidamente (caso decida jogar sozinho).

Com amigos é possível se dividir para concluir os objetivos mais rapidamente, além de ter um maior poder de fogo contra os adversários.

Considerações finais

Deep Rock Galactic apresenta um jogo muito repetitivo e que pode ser enjoativo muito rapidamente. A proposta é jogá-lo com amigos (cooperativo), o que de fato dá mais sentido ao gameplay e ao mesmo tempo aumenta a diversão proporcionado pelo jogo. Além disso o jogo pode ganhar novos modos e muitos outros recursos adicionais em suas atualizações. “.

Nota final: 7.8/10

Descrição do jogo:

“Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica cooperativo que inclui anões espaciais sinistros, ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas.”.

Deep Rock Galactic encontra-se disponível para Xbox One e PC via STEAM.

Leia mais sobre: Deep Rock Galactic.

%d blogueiros gostam disto: