Anúncios

+Top5 Quarentena | Conheça outros animes para maratonar!

3 meses atrás
263

Vou me adiantar e te informar que postarei um comentário e uma sinopse apenas, se não, a postagem fica enorme, ok? Iria postar 10 animes, mas mesmo assim o post ficou enorme, então, vou dividir. Mostrarei animes menos conhecidos com poucos episódios que possuem o final fechado independente do mangá. A lista contem gêneros diversos. Conheço outros melhores, mas eles não possuem continuação pelas mais diversas situações. Esta lista é a continuação dos outros 5 de ontem!

Romeo x Juliet – No continente flutuante de Neo Verona, a família Montague tomou o controle e assassinou todos os membros da família Capulet, com exceção da filha, Juliet Fiammata Asto Capulet. 14 anos mais tarde, Juliet e os servos restantes dos Capulet vivem escondidos do punho de ferro da família Montague. Juliet se esqueceu a muito tempo do assassinato de sua família ou de sua identidade, e se disfarça como Odin e o herói da justiça da cidade, “Red Whirlwind“. Uma súbita fuga em suas aventuras diárias leva-a a conhecer Romeo Candorebanto Montague, o filho amável do tirânico Montague. Nem preciso dizer que são 24 episódios de uma obra baseada na peça de William Shakespeare, certo? Ainda estou assistindo, mas vale a pena!

Tsurezure Children – Uma série retratando vários cenários de jovens amores. As histórias vão de um garoto, que afetado por sua falta de confiança em si mesmo, não consegue nem aceitar que a garota de seus sonhos o convidou para sair, até uma garota quase insana, que coloca seu próprio sangue em chocolates caseiros para ganhar o coração dele. É a melhor comédia romântica que já vi, são 12 episódios do que a Malhação poderia ser ou era antigamente. Bem anima e divertidíssima.

Fate/kaleid liner PRISMA ILLYA – A obra gira em torna de Illya (Illyasviel von Einzbern) é uma típica estudante do Instituto Homurabara que tem uma quedinha por seu cunhado. Certa noite, uma varinha de condão chamada Cajado Rubi cai do céu em sua banheira e a faz assinar um contrato! Acharam que não teria um FATE na lista? Erraram! Este Spin-Off tem 12 episódios incrivelmente animados na Crunchyroll, eu já assisti porque sou viciado em Fate! É uma cópia de Sakura Card Captors? Talvez!

Shinsekai Yori – Cinco crianças vivendo no futuro são os protagonistas. A história começa quando eles tem 12 anos e estão começando sua vidas escolares em uma escola avançada para aprender o “poder amaldiçoado”. É mais um colegial cheio de ecchi? Não! Esse anime realmente abriu a minha cabeça, principalmente no último episódio! São 25 episódios também disponível na Crunchyroll. Não preciso elogiar a animação, certo? É muito bem feito e dirigido, vale a pena perder seu tempo.

Grimgar – Jogados em uma terra estrangeira com nada além de lembranças nebulosas sem o conhecimento de seu nome, eles podem sentir emoções ressoando profundamente em suas almas! Este grupo de estranhos não tem outra escolha senão aceitar o único emprego remunerado neste mundo de jogo, o papel de um soldado no Exército da Reserva e eliminar qualquer coisa que ameace a paz em seu novo mundo, Grimgar! É outro Isekai aplicado de maneira simples? Não! Este anime envolveu os animadores e diretores de Goblin Slayer, Log Horizon e Tate no Yuusha, então se prepare para a ação do início ao fim!

Anúncios