Sua dose diária de Notícia Nerd

Rock In Rio | Ingressos para o festival estão esgotados!

Quem não se preparou para comprar antecipadamente os ingressos dessa edição do Rock In Rio, infelizmente, se deu mal. Isso porque, um dos maiores eventos musicais do Brasil e do mundo já fechou as vendas dos ingressos!

Isso mesmo! Surpreendentemente, em 2018 ainda, antes do evento ter toda a programação revelada, foram vendidos no período Rock In Rio Card 198 mil ingressos em menos de 2 horas pela Ingresso.com, sendo que 62% são residentes de outras cidades. Mas acha que o ritmo das vendas diminuíram? Nada disso. A cada dia que anunciavam os convidados que subirão aos palcos, os ingressos foram se esgotando. Com as vendas encerradas, o evento fecha com a presença de 700 mil pessoas na Cidade do Rock.

Os primeiros dias esgotados foram do metal, tem nos palcos as bandas Iron Maiden e Scorpions, seguindo para os dias das bandas em que Imagine Dragons e Muse farão sua performance no Palco Mundo. Já na segunda semana, os ingressos para curtir as apresentações de Drake e Card B no dia 27 de setembro evaporaram, em seguida foi a vez do Red Hot Chili Peppers e Panic! At The Disco terem os seus ingressos varridos do mapa. Seguindo o embalo, o dia da P!nk teve suas vendas encerradas e o dia 29 de setembro, com a icônica banda de rock Bon Jovi marcando presença no Palco Mundo fez os ingressos serem vendidos como água no deserto. O dia em que Foo Fighters se apresenta foi o último a ser encerrado, assim fechando as vendas em apenas 15 dias!

Foi impressionante como em pouco período e meses antes do evento acontecer, os ingressos terem se esgotado tão rápido. Essa euforia do público antecipar as comprar dos ingressos significa que o Rock In Rio é um sucesso e todo mundo quer ter certeza que terá a experiência garantida. Claro, que para quem não conseguiu ter acesso aos ingressos, terá que esperar a próxima edição, mas para quem já está com os ingressos na mão, está na hora de se preparar para poder curtir da melhor forma possível o evento!

A equipe do Rock In Rio já estão preparando as pulseiras com os chips referente a cada data do evento e enviando para o público. Para a galera que decidiu receber a sua pulseira em casa, saiba que pode chegar até agosto e quem decidiu retirar em ponto físico, pode buscar a partir de julho, no Rio de Janeiro.

O Rock In Rio vai acontecer entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro.

Se você vai para o Rock In Rio, vamos fazer uma matéria especial sobre como curtir os shows e todas as informações adicionais! Fiquem ligados.