Sua dose diária de Notícia Nerd

Kiss | End of the Road Tour já tem as datas dos últimos shows da banda no Brasil confirmadas

A banda Kiss, depois de 45 anos de Rock’n Roll, pretende pendurar as botas e usar os seus emblemáticos trajes pela última para a turnê End of the Road Tour. A turnê de despedida dos palcos que promete ser a maior de todas na história da banda.

A turnê estava sendo divulgada desde 2018, nas redes sociais e vai durar por mais de dois anos, prometendo percorrer por todos os continentes do mundo. Nesse ano, a agenda de shows já começa na Austrália, em 16 de novembro e a turnê finaliza em 17 de julho de 2021, na cidade de Nova York.

Nos vídeos, a banda já conta no relógio o inicio do fim da banda nos palcos e você pode contar junto através do site.

Aqui no Brasil, a banda Kiss tinha sido confirmada no palco do RockFest, em São Paulo. A novidade foi exibida no telão, porém as datas só foram ser divulgadas recentemente, mostrando os últimos shows da banda Kiss em solo brasileiro, no ano de 2021!

Confira a lista abaixo:

End of the Road Tour

  • 12 de Maio – Porto Alegre
  • 14 de Maio – Curitiba
  • 16 de Maio – São Paulo
  • 19 de Maio – Uberlândia

Ainda não foi informando o local do shows, os horários e nem quando abriram a venda dos ingressos aqui no Brasil e os responsáveis pela organização, mas provavelmente esses tramites poderá ser feitos pela Live Nation Brasil e as vendas podem ser feitas pela Eventim, mas nada foi confirmado. Então fica de olho no Alternativa Nerd, para você ficar ligado e não perder nenhuma novidade sobre a última turnê da banda!

Para mais informações sobre as datas da turnê, acesse o site End of the Road Tour

Já quero cantar para o meu ingresso “I was made for love you baby”!

A banda Kiss surgiu e revolucionou os anos 70 com suas maquiagens, estilo hard rock. Durante os espetáculos eles cuspiam sangue e soltavam fumaça das guitarras. Os primeiros foram: Paul Stanley (guitarra base e vocal), Gene Simmons (baixo e vocal), Ace Frehley (guitarra solo e vocal) e Peter Criss (bateria e vocal).