Um breve resumo sobre Harry Potter

5 meses atrás
616

Até parece que voltamos à época em que Harry Potter era lançado nos cinemas. De uns meses para cá, notei muita gente voltando a ler, revivendo os melhores momentos e até dando abertura para novos leitores.

Afinal, Giovanna, o que tem de bom em Harry Potter?

O que eu gosto na saga é a variedade de personalidades e a forma como a J.K aborda eles. Temos o próprio Harry, que teve os pais mortos e acabou indo viver com os tios, que odiavam magia. Somente aos 11 anos descobriu o mundo da bruxaria. Muita gente acha que ele é mimado, quando na verdade ele sofreu bastante na saga, perdendo entes queridos ao longo dos livros.

harry potter icons | Tumblr

Draco Malfoy, outro injustiçado. Não passo pano para o que ele fez durante todos os anos em Hogwarts, mas ele veio de uma família de Comensais da Morte, ele cresceu achando que isso era o certo, tanto que o arco de redenção dele é enorme. Excluíram uma cena do último filme onde ele sai correndo dos pais e fica do lado da escola, contra Voldemort.

Icon Draco Malfoy em 2020 | Harry potter filme, Atores de harry potter, Fatos de harry potter

Comentei sobre esses dois personagens por serem o oposto um do outro, claro que,  há MUITO o que falar dessa saga, porém deixo para outra oportunidade

A saga te prende de uma maneira absurda, quando você menos perceber, está desejando que os feitiços sejam reais. Eu mesma tenho uma pequena coleção, manto, varinha, suéter e gravata.

E ai, gosta de Harry Potter? Comenta ai o que você quer saber mais e faço outro post!

%d blogueiros gostam disto: