Vou contextualizar: Batman que ri sobreviveu a Saga Metal e reapareceu contra o Batman em sagas recentes, contudo, foi derrotado, mas deixou infectado Jim Gordon que chamaremos agora de: Jim Gordon que ri. A DC retornou com a revista Batman/Superman que conta o desaparecimento de um garoto em Gotham que aparentemente foi visto com um homem que voava de capa. Superman e Batman investigam, caindo nos planos do Jim Gordon que ri. O desaparecido era Billy Batson que estava infectado e ao dizer as palavras mágicas, torna-se o Shazam que ri!

Temos início à saga: The Infected. Estamos na Edição 4 e para saberem, o Batman que ri ao lado do Jim Gordon, acabam infectando o Besouro Azul que ri, Moça Maravilha que ri e o Gavião Negro que ri. Os três vilões que ri pegam o Batman e o Superman na Fortaleza da Solidão. Jim Gordon que ri surge e diz que no bat-rangue que trouxe, existe a toxina que consegue afetar o Superman. Conta que o plano requer seis membros e que o Superman é a última peça, pois um kryptoniano que ri conseguiria derrotar todos os outros heróis.

Superman quer colocar a Fortaleza da Solidão em quarentena, trancando todos ali. Batman enfrentaria a Moça Maravilha que ri e o Gavião Negro que ri, mas fatalmente acaba perdendo, a Supergirl aparece e o resgata. Superman enfrenta o Besouro Azul que ri e Jim Gordon que ri. O computador do Besouro Azul até tenta se defender quanto a infecção, mas sem sucesso, vê a dupla que ri encurralar o Superman.

A dupla que ri prende o Superman e lançam o bat-rangue para infectar o herói, mas a Supergirl aparece segurando o bat-rangue e salvando-o. Os três se unem contra o bando que ri, mas a Supergirl se transforma no meio do relâmpago do Shazam que ri. Então temos como última página essa coisa linda com os rostos de preocupação de Batman e Superman ao lado da Supergirl que ri e os outros vilões que ri se chamando de: Sexteto Secreto.

Nas falas do narrador, ele diz que na próxima edição, todo o Universo DC será infectado! E agora? Como a dupla fará para sair disso? Não vejo saída, mas como o Superman tem ao lado dele o Deus dos Roteiros, o ilustríssimo Sr. Batman! Fico curioso pela próxima edição!