World of Warcraft: Shadowlands | Próxima expansão de World of Warcraft é adiada para novembro e ganha trailer da história

4 meses atrás
133

O canal no YouTube do World of Warcraft revelou um trailer da história para a expansão de World of Warcraft: Shadowlands! Além disso o trailer revela que a expansão foi adiada para 23 de novembro! Confira abaixo:

O adiamento foi seguido de uma mensagem do John Hight, produtor executivo de World of Warcraft no BLOG do jogo:

“Saudações, heróis da Horda e da Aliança,

Em nome de toda a equipe de World of Warcraft, quero transmitir um muito obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos em Shadowlands e por todas as palavras de apoio que recebemos ao anunciar a difícil decisão de adiar o lançamento. Hoje, é com muita satisfação que anuncio que a expansão será lançada em 23 de novembro, às 20h (horário de Brasília).

Queremos agradecer a todos na comunidade de WoW que nos ajudaram a chegar onde estamos hoje, inclusive aos jogadores que evoluíram novos personagens no pré-patch de Shadowlands (e mantiveram as Barbearias de Azeroth cheias) e a todos que participaram dos testes do beta e continuam nos dando feedback crucial para a expansão.

Desde que anunciamos o adiamento, aproveitamos o tempo para polir ainda mais a expansão e melhorar a etapa final do jogo, reformulando inclusive o combate e as recompensas da Gorja e os sistemas dos Pactos, para aumentar o impacto imediato das suas escolhas e deixar os objetivos de longo prazo mais claros. Agora, a equipe tem condições de finalizar tudo até 23 de novembro — como sempre, estamos comprometidos em trabalhar com vocês para continuar melhorando o jogo enquanto tiver alguém jogando.

Com uma data de lançamento estabelecida, também temos o prazer de anunciar que o evento de pré-lançamento começará em 10 de novembro, então vocês já podem ir se preparando para encarar o Flagelo. Além disso, marcamos para 8 de dezembro a abertura do primeiro raide, o Castelo de Nathria — que leva os jogadores ao coração do covil de Sir Denathrius em Revendreth —, e de início da Série 1 de Shadowlands.

Mal podemos esperar para ver todos dando seus primeiros passos nas Terras Sombrias e forjando seus destinos. Até lá, queremos dar um gostinho do que espera você além do véu.”.

Além disso a Blizzard anunciou os próximos eventos do jogo:

  • O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro – Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu – e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.
  • Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro – Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.

World of Warcraft encontra-se disponível para PC. Shadowlands chega em 23 de novembro de 2020.

Leia mais sobre: World of Warcraft.

%d blogueiros gostam disto: