Two Point Hospital: JUMBO Edition | Chega para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Series X|S em março

2 meses atrás
56

A SEGA anunciou que Two Point Hospital: JUMBO Edition, edição JUMBO do jogo Two Point Hospital chega aos consoles em 5 de março totalmente e traduzido para Português do Brasil!

Conteúdo do JUMBO Edition:

O JUMBO Edition inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais. Cada expansão leva os jogadores a novas áreas, onde enfrentarão doenças e desafios específicos da região.

Além disso, com o JUMBO Edition, Two Point Hospital e as expansões passam a estar disponíveis totalmente em português do Brasil para os consoles pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018.

As expansões incluídas:

Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.

Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas…

Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza … sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz  ou Dedos Verdes!

Em Two Point Hospital, aclamado simulador de gerenciamento, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas.

Descrição do jogo na STEAM:

“Projete hospitais deslumbrantes, cure doenças peculiares e gerencie equipes problemáticas à medida que você espalha sua organização de saúde em desenvolvimento em Two Point County.”.

O pacote, que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens, estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One (somente em mídia digital para este último), além dos consoles da nova geração via retrocompatibilidade.

Two Point Hospital já estão disponíveis para PC via STEAM. No PlayStation 4, PlayStation 5 (retrocompatibilidade), Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S (retrocompatibilidade) em 5 de março.

Leia mais sobre: Two Point Hospital.

%d blogueiros gostam disto: