The Last of Us Part II | É adiado sem previsão de lançamento e ganha novas imagens

2 meses atrás
106

A Naughty Dog anunciou oficialmente que o jogo The Last of Us Part II foi adiado novamente, mas desta vez o jogo não possui mais uma previsão de lançamento. Confira abaixo:

“Como vocês acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Nós sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês como é para nós. E a gente queria dar um pouco mais de informação para a nossa comunidade.

A boa notícia é que o jogo está quase pronto, mas estamos enfrentando logísticas que estão além de nosso controle, então não vamos conseguir lançar a sequência do jeito que desejamos. Nós queremos garantir que todos joguem o game ao mesmo tempo, garantindo que todos apreciem a mesma experiência. Isso resultou em um adiamento por tempo indeterminado até que essas logísticas sejam resolvidas.

Ficamos chateados com essa notícia, mas é o melhor a se fazer para os jogadores. Esperamos que esse adiamento não seja tão longo e vamos dar notícias assim que possível.

Desejamos a melhor saúde para todos vocês. Obrigado por serem fãs tão incríveis e pelo apoio contínuo. Fiquem seguros!”.

Apesar disso, a Naughty Dog revelou novas imagens do jogo. Confira:

The Last of Us Part II seria lançado em 21 de fevereiro de 2020, porém o jogo foi adiado e segue sem previsão de lançamento.

Leia mais sobre: The Last of Us.