Super Nintendo World | Abertura do parque é adiado devido a COVID-19

4 meses atrás
109

O site oficial da Universal Studios Japan anunciou que a abertura do parque Super Nintendo World precisou ser adiada devido a prefeitura de Osaka declarar estado de emergência devido a pandemia de coronavírus.

“A Universal Studios Japan examinou cuidadosamente a situação atual de vários aspectos ao emitir uma declaração de emergência para a Prefeitura de Osaka ontem e, como resultado, a nova área “Super Nintendo” programada para abrir em 4 de fevereiro・ A abertura do “World” será adiada após o levantamento da declaração de emergência. Além disso, ao operar o parque durante a emissão de uma declaração de emergência, cooperaremos com as políticas do governo e dos governos locais para limitar significativamente o número de visitantes.

Pedimos sinceras desculpas a todos os convidados e partes relacionadas que estão ansiosos pela abertura do “Super Nintendo World” por sua preocupação. A data de abertura será decidida e anunciada após o levantamento da declaração de emergência.

Existe um limite para o número de ingressos vendidos no parque. Ingressos antecipados com uma data especificada são vendidos no site oficial, portanto, use-os. Você pode verificar as últimas notícias para atualizações no site oficial.”

O parque Super Nintendo World tinha previsão de inauguração para 04 de Fevereiro de 2021. O parque agora segue sem previsão de abertura.

Leia mais sobre: Nintendo.

%d blogueiros gostam disto: