Star Wars Jedi: Fallen Order | Recebe atualização com melhorias para a versão PS5 e Xbox Series X|S

2 semanas atrás
25

A Electronic Arts anunciou uma grande atualização para o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order com o objetivo de aplicar melhorias na versão para PlayStation 5 e Xbox Series X|S!

As melhorias incluem um upgrade para 60 FPS na versão do Xbox Series S (estava em 45 FPS anteriormente), já no Xbox Series X o jogo recebeu uma melhoria de performance para 60 FPS com resolução dinâmica de 1080p e 1440p. No modo normal a resolução chega em 1512p e 2160p com pós-processamento de 4K.

No PlayStation 5 o jogo ganhou um upgrade para 60 FPS (estava em 45 FPS anteriormente) com pós-processamento de 1440p. A resolução dinâmica foi removida e o jogo chega em 1200p.

O jogo se passa após os eventos de Vingança dos Sith. O jogo é focado na história sendo single player, prometendo entregar incríveis duelos com sabre de luz!

No jogo você controlará um jovem padawan chamado Cal Kestis, interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Shameless e Gotham). Na história Cal sobreviveu a Ordem 66 (decreto do Imperador para eliminar os Jedi) e precisa localizar partes de seu passado para assim completar o seu treinamento e se tornar um Mestre Jedi. Cal precisa fugir do Império, mas sua jornada fica mais perigosa quando a Segunda Irmã (uma das Inquisidoras de Elite do Império) passa a persegui-lo.

Star Wars Jedi: Fallen Order encontra-se disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Leia mais sobre: Star Wars.

%d blogueiros gostam disto: