2019

Ontem rolou uma transmissão especial de Smash Ultimate para apresentar Terry Bogard, da série de games de luta Fatal Fury/The King of Fighters para Smash Ultimate da Nintendo. Aquele jogo de luta com vários personagens da Nintendo de franquias diferentes de Kirby até Pokémon. Nesse mais novo jogo da franquia de luta, teremos um especial com alguns personagens da SNK como The King Of Fightrs e Fatal Furry.

Acontece que durante a transmissão onde um novo estádio tendo ao fundo vários personagens da SNK aparecendo para dar um alô para os lutadores, eram todos, acreditem, todos menos a nossa querida Mai Shiranui! A personagem feminina mais famosa e importante dos games de luta da SNK, ela é uma espécie de Chun li para a Capcom e o Street Fighter.

Segundo Masahiro Sakurai, que é o chefe do desenvolvimento do game: “Smash é um jogo para garotos e garotas bonzinhos e por isso Mai não entrou no game”. Trocando em miúdos, ela é sexy demais para aparecer em Smash. Mas afinal de contas, o que acham? Ela é muito sexy pra Smash? Eu prefiro a Athena de The King Of Fighters!