Satoshi’s Games | Jogadores agora podem ganhar recompensas em bitcoin

2 dias atrás
25

Carlos Roldan, o fundador da espanhola Satoshi’s Games, diz que o lançamento tem como objetivo seguir uma tendência de “economia do lazer”, na qual usuários poderão ganhar dinheiro jogando. O Elixir Marketplace também se tornou o primeiro do tipo a realizar as transações usando o bitcoin como base monetária, ao invés do ether (ETH).

Os tokens não fungíveis são ferramentas muito úteis para essa crescente indústria, permitindo um comércio de compra, venda, troca e produção de itens entre os jogadores.

“Os NFTs em nossos títulos não são apenas colecionáveis”, disse Roldan. “Queremos que nossos jogadores tenham maior controle e propriedade de seus itens no jogo e, ao mesmo tempo, que possam usá-los no campo de batalha digital”

As microtransações no Light Nite, por exemplo, permitem aos jogadores receber bitcoin instantaneamente ao atirar nos oponentes. Todos os itens dentro do jogo possuem um valor real na criptomoeda, possibilitando que usuários literalmente ganhem dinheiro jogando ao comercializar sua propriedade virtual como NFT.

O marketplace deverá evoluir como parte da plataforma de publicação Elixir da Satoshi’s Games, que será lançada ainda este ano. Através dela, a empresa permitirá que qualquer desenvolvedor publique jogos com recursos como as micro-recompensas em bitcoin e a tokenização de itens. O Light Nite servirá de exemplo de funcionamento dessas ferramentas, mostrando a interação econômica dos jogadores com os NFTs.

Leia mais sobre: Bitcoin

%d blogueiros gostam disto: