Sua dose diária de Notícia Nerd

Marvel’s Avengers | Stan Lee ajudou no desenvolvimento da narrativa do game

Para quem tinha dúvidas, sim, antes de sua morte, Stan Lee teve uma participação criativa na narrativa de Marvel’s Avengers e quem conta os detalhes sobre isso é Scor Amos, chefe do estúdio da Crystal Dynamics, empresa desenvolvedora do game.

Com a ascensão do game Marvel’s Avengers e com a data da morte do lendário Stan Lee se aproximando, a Techradar fez uma entrevista com Scor Amos, para discutir sobre como o Pai da Marvel refletiu a sua paixão pelos seus personagens para o jogo e como isso impactou no enredo.

“Stan era um cara complicado. (…)Ele simplesmente amou esses personagens. Na verdade, perguntamos a ele, o que ele queria fazer e qual é seria a melhor caracterização. Tínhamos questionamentos entre fãs e membros da Marvel. Diziam ‘O que vamos perguntar para ele?’ (..) O que precisamos fazer?”

No decorrer da entrevista, Amos comentou sobre a falta que faz Stan para ele.

“Eu adoraria que ele (Stan Lee) estivesse por perto agora para dizer ‘O que você acha disso?’ Estou chorando pensando no fato dele não está aqui para isso … “

Sim, ele faz falta…

O game Marvel’s Avengers estará disponível à partir do dia 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4Xbox One Stadia.