Sua dose diária de Notícia Nerd

Marvel’s Avengers | Diretor Bill Resemann confirma que Gavião Arqueiro estará no jogo!

Novo game dos Vingadores anunciado na E3 2019 e patrocinado pelos estúdios MARVEL, Square Enix, Crystal Dynamics, e Eidos Montreal teve o seu trailer contando com:

  • Hulk;
  • Capitão América;
  • Homem de ferro;
  • Viúva Negra;
  • Thor.

Os fãs questionaram sobre a presença do GaviGod no game, já que ele não apareceu no trailer. Por causa de todos esses ataques por terem excluído o Gavião Arqueiro, o diretor criativo Bill Rosemann foi ao Twitter para confirmar que o herói estará sim no game!

“Ei fãs do #GaviãoArqueiro, nós ouvimos vocês… e nós amamos o Clint também! Fiquem de olho! Acreditem de verdade.”

Tendo em mente que o novo vilão será o Taskmaster, que já teve a apresentação nos quadrinhos e agora estará nos jogos. A historia se passa na cidade de São Francisco, com o vilão Mask chamando a atenção na ponte Golden Gate, onde ele arma uma cilada para explodir o porta aviões da SHIELD. No trailer podemos ainda ver  um pouco da queda dos Vingadores, a cidade em pleno caos e a ultima esperança dos heróis icônicos contra a loucura e os acontecimentos em uma total guerra civil, mostrada no game.

Com rebeliões e lutas dos heróis contra os vilões embora o trailer não diz muito agente sempre coloca aquela teoria de não ser apenas os vingadores clássicos mas sim também os novos, tal quais a era de Ultron com o visão e a feiticeira escarlate

Confira abaixo o trailer:

O game Marvel’s Avengers estará disponível à partir do dia 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Antes de qualquer coisa, dedico essa matéria ao amor da minha vida Leide, que ama Vingadores.

Bom, fico feliz que estejam criando novos games com temáticas de filmes e isso é diferente. Afinal, na maioria das vezes não fica bom, mas esse Vingadores chamou a minha atenção a de vocês também?