Sua dose diária de Notícia Nerd

Jack Jeanne | Anunciado jogo para Nintendo Switch do criador do mangá Tokyo Ghoul

A Broccoli revelou que o projeto de colaboração de Jack Jeanne com o criador do mangá de Tokyo Ghoul Sui Isihida será um jogo que será lançado para o Nintendo Switch em 2020. O jogo terá tanto elementos visuais como elementos de ritmo e se concentrará no teatro e cenário da escola de teatro. O site do jogo está transmitindo um vídeo teaser para o jogo.

A história do jogo gira em torno da protagonista Kisa Tachibana, uma menina que desistiu de uma carreira no teatro, mas recebe um convite para participar da Univers Drama School, uma escola de teatro de elite para atores masculinos, onde os estudantes desempenham papéis femininos. “papéis”, além de papéis masculinos (papéis de “Jack”). No entanto, para manter sua matrícula, ela deve conseguir um papel de protagonista na peça da escola no final do ano, e também esconder que é uma menina.

Ishida é creditado com o trabalho original e desenhos de personagens, e também trabalhou no design do mundo, ilustrações no jogo, e inserir letras de músicas para o jogo. Shin Towada (Tokyo Ghoul novel series) escreveu o cenário do jogo ao lado de Ishida. Akira Kosemura está compondo a música. Lownine é creditado pela arte conceitual, enquanto Seishiro é creditado por coreografia. O Broccoli está desenvolvendo o jogo em colaboração com a Happinet.

A Happinet também confirmou que gostaria de expandir o jogo para outras mídias, incluindo anime, jogos de smartphones, eventos, colaborações, CDs e merchandise, mas não confirmou se esses planos já estavam em andamento.

Via ANN