Free Fire | Evento crossover com One-Punch Man ganha diversas novidades

4 meses atrás
226

A Garena revelou diversas novidades para o evento crossover do jogo Free Fire com One-Punch Man! Confira

O evento crossover ganhou um título chamado “Caminho do Herói“. Na qual trará os heróis Saitama e Genos! O evento começa no domingo (10) e incluirá novas roupas e até mesmo uma interface especial na sala de lobby.

INTERFACE

Toda a interface do jogo será moldada para ingressar no universo de One-Punch Man.

SKINS

Os jogadores terão acesso a uma variedade de itens baseados em One-Punch Man, incluindo: skins dos personagens Saitama e Genos, mochila e skins Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”!

Os jogadores também terão acesso a duas novas skins de armas: M1887- One-Punch Man e M4A1- Genos.

Por fim será possível adquirir gratuitamente uma skin de prancha de surfe Saitama ao fazer o login na data de 23 de Janeiro.

Troque os One-Punch Man Tickets para se submeter ao treinamento de Saitama e receber recompensas emocionantes

A partir de 15 de janeiro, Saitama realizará sessões de treinamento especiais que oferecerão aos jogadores a chance de ganhar recompensas emocionantes. Cada sessão de treinamento irá desafiar os jogadores a enfrentar monstros que, ao serem derrotados, irão soltar caixas em três níveis de raridade. Quanto maior for o nível de raridade da caixa, maior será a raridade do item incluso.

Mas nem todo mundo pode ser discípulo de Saitama. Os jogadores devem ganhar o direito coletando Ticket One-Punch Man nos mapas do jogo e completando as missões diárias. Só então eles serão dignos de serem treinados pelo próprio herói mais forte.

Ganhe recompensas adicionais no evento web Caminho do Herói

O evento web Caminho do Herói oferecerá aos jogadores ainda mais oportunidades de ganhar recompensas incríveis. De 16 a 26 de janeiro, o evento web enviará os jogadores para o Caminho do Herói, cheio de monstros e caixas de tesouro. Cada caixa de tesouro dará tokens que podem ser trocados por recompensas emocionantes na loja de redenção. Os jogadores precisarão ganhar tokens de exploração ao completar as missões diárias.

Free Fire pode ser jogado gratuitamente para Android e iOS.

Leia mais sobre: Free Fire.

%d blogueiros gostam disto: