Exit the Gungeon: Hello to Arms | Review

5 meses atrás
145

Hoje trazemos o review do jogo Exit the Gungeon, que inclusive ganhou uma grande atualização intitulada Hello to Arms! Confira o nosso review abaixo:

Ambientação

O jogo é ambientando em um labirinto chamado balabirinto aonde o seu objetivo é tentar escapar dele. O jogo é todo pixelado, mas com excelente animação e trilha sonora que certamente é capaz de agradar qualquer gamer!

Jogabilidade

A jogabilidade é bem simples, logo no começo do jogo existe um tutorial aonde são explicados os movimentos básicos para se escapar de tiros e assim evitar danos. O jogo se resumi em completar os desafios do balabirinto e garante horas de muitos tiroteios e explosão com os mais variadas criaturas que o jogador encontrará!

Em cada andar você encontra um número x de portas, ao derrotar os inimigos presentes naquela porta ela é fechada, indica que você conclui aquele cômodo. Ao avançar de andar você pode de deparar com um BOSS, eles são muito difíceis de derrotar com uma grande vida e soltando disparos para todos os lados.

O jogo ainda apresenta quatro classes/personagens jogáveis (piloto, caçadora, condenada e soldado). Há possibilidade de personalização, além de uma enorme coletânea de armas!

Ah vale lembrar que o jogo é 100% traduzido para pt-br!

Gráficos

Como mencionei os gráficos seguem a tendência pixelada, o que funciona muito bem com as animações e trilha sonora do jogo. Não há o que reclamar! Os gráficos pixelados foi uma excelente escolha o que dá um charme retrô e mais cartunizado ao jogo!

Replay

O jogo é bastante divertido aonde disparta a vontade de continuar jogando e passar pelos enormes desafios propostos pelo jogo!

Considerações finais

“Exit the Gungeon é um jogo divertido que pode ser jogado por toda a família. Apresenta gráficos e trilha sonora harmoniosas de forma a tornar cada partida um experiência única e fascinate!”.

Exit the Gungeon encontra-se disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre: Exit the Gungeon.

%d blogueiros gostam disto: