Sua dose diária de Notícia Nerd

Dragon Ball FighterZ | Novos personagens confirmados no jogo: Gotenks, Ultimate Gohan e Kid Buu

Confirmado pela Bandai Namco os personagens Ultimate Gohan, Gotenks e Kid Buu serão jogáveis no jogo Dragon Ball FighterZ. O anúncio foi feito na revista Weekly Shonen Jump (via Shonen Games).

Na revista é revelado as primeiras imagens dos personagens, nela podemos perceber que Gotenks usará sua transformação Super Saiyajin 3, e é claro, a sua famosa técnica Volleyball Attack.

Gohan terá a sua forma Ultimate, aonde a mecânica do jogo o deixará mais forte de acordo com a quantidade de Ki que ele tiver.

Além disso, na revista foi revelado que o jogo terá um Arcade Mode e uma loja onde os jogadores poderão comprar novos esquemas de cores para as roupas dos personagens, tudo isso usando a moeda virtual obtida ao jogar partidas.

Até o momento, os lutadores confirmados são: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa e Ginyu. Ainda não se sabe se a inédita personagem Androide 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 1º de fevereiro de 2018 no Japão e 28 de janeiro no ocidente.