Sua dose diária de Notícia Nerd

Dragon Ball FighterZ confirma Beerus, Hit e Goku Black como novos lutadores

A Bandai Namco divulgou através da edição mais recente da revista japonesa V-Jump que Beerus, Goku Black e Hit  serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ, o próximo jogo de luta da série Dragon Ball (via Gematsu).

Os personagens contarão com seus golpes especiais iguais ao anime, como o God of Destruction’s Judgement de Beerus, o Salto no Tempo de Hit e a lâmina de energia de Goku Black, que também contará com a ajuda de Zamasu em combate.

Além disso, a revista também revelou dois novos elementos de gameplay no jogo. O primeiro é a possibilidade de invocar Shen Long em batalha. Os dois lutadores acumulam Esferas do Dragão ao realizarem combos e aquele que atingir os requisitos poderá escolher um de quatro desejos: recuperação total de HP, reviver um aliado, um ícone adicional de Sparkling ou regeneração de HP constante.

Por fim, também será possível reproduzir cenas icônicas do anime antes e depois das batalhas ao atingir certas condições que não foram reveladas.

O jogo é desenvolvido pela Arc System Works e conta com batalhas de três contra três. Os jogadores podem contar com os golpes especiais dos personagens muito parecidos com os golpes apresentados no anime.

Temos até o momento os seguintes lutadores confirmados: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa, Ginyu, Gohan adulto, Gotenks e Kid Buu. Ainda não se sabe se a inédita personagem Androide 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro no ocidente.