Crash Bandicoot 4: It’s About Time | Será lançado para Switch, PS5, Xbox Series e PC

2 meses atrás
31

O canal no YouTube da franquia Crash Bandicoot publicou um vídeo anunciado que o jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará a nova geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X|S), Nintendo Switch e PC (via Battle.Net). Confira abaixo:

Para quem já possui o jogo no PlayStation 4 e Xbox One poderá fazer o upgrade gratuitamente (somente consoles da mesma família) com a possibilidade de transferir o save e seu progresso.

Descrição

“Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity”.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo chega em 12 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A versão para PC ainda não ganhou uma data.

Leia mais sobre: Crash.

%d blogueiros gostam disto: