Sua dose diária de Notícia Nerd

BGS 2019 | Produtor de Street Fighter é confirmado para a edição desse ano!

Ontem a noite, a equipe da Brasil Game Show confirmou mais um nome para a lista de convidados da feira!

Yoshinori Ono, produtor executivo da série de games, Street Fighter, que já é veterano em marcar presença na BGS, estará esse ano novamente na maior feira de games do Brasil. A confirmação veio através das redes sociais oficiais da Brasil Game Show. Antes mesmo do nome ter sido anunciado, vários seguidores já especulavam o nome de Ono. Isso por conta de algumas dicas que a equipe do evento estava soltando na internet.

Lá,  Yoshinori Ono estará no Meet & Greet, será um dos participantes do BGS Talks e foi condecorado para ser jurado do concursos de Cosplays! O melhor de tudo é que Ono estará presente em todos os dias da feira! E ele até mandou um recadinho para os fãs.

 

O sábado já esgotou, mas ainda dá tempo de comprar ingressos do 3° lote com 26% de desconto que estará disponível apenas nesses 5 dias! Então não perca tempo e vai adquirir o ingresso, rapaz!

A BGS 2019 vai acontecer entre os dias 9 e 13 de outubro, na Expo Center Norte e você pode adquirir os ingressos através do site do evento.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe, criador de Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls, John Romero, criador de DOOM, Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Rapaz não perca essa oportunidade! O evento é único e se vocês leitores e leitoras gostam de cosplay e games, cara esse é o evento certo. Só vai!