Viggo Mortensen, esclarece por que recusou papel de Wolverine nos primeiros filmes de X-Men

2 meses atrás
47

Já não é nenhuma surpresa que o ator Viggo Mortensen, o Aragorn dos filmes de O Senhor dos Anéis, recusou o papel de Wolverine nos primeiros filmes da franquia X-Men. Mas os motivos que fez o ator desistir do papel só foram revelados agora.

Segundo o Daily Mail, o ator participou de um programa de podcast chamado Happy Sad Confused na qual comentou os motivos de ter recusado o papel.

“O que me incomodava na época era apenas o compromisso de intermináveis ​​filmes do mesmo personagem repetidamente. Eu estava nervoso com isso”.

Mortensen ainda comentou que levou seu filho Henry durante as conversas com o diretor, justamente por ele conhecer bem o personagem.

“Houve algumas coisas, quero dizer, eles corrigiram a maioria delas, mas eu levei Henry para a reunião que tive com o diretor [Singer] como uma espécie de amuleto e guia de boa sorte.”

O ator comenta que seu filho deu sugestões para alterar o roteiro, mas saíram desacreditados que o roteiro seria modificado. Sendo assim o ator recusou o papel e complementou:

“E então, alguns anos depois, estou fazendo três O Senhor dos Anéis, então quem sabe.”.

Leia mais sobre: Viggo Mortensen.

%d blogueiros gostam disto: