Sony está trabalhando em um filme “secreto” da Marvel, diz site

1 semana atrás
20

Segundo o site da Variety, a Sony está trabalhando em outro filme do universo do Homem-Aranha. Excluindo a sequência de Venom, o filme do Morbius e Homem-Aranha.

O site ainda reporta que o projeto é secreto e está em fase inicial de pré-produção. Mas já tem a sua diretora, que será S.J. Clarkson, que já dirigiu as séries da Jessica Jones e dos Defensores pela Netflix. No site ainda foi informada que o projeto será de uma personagem feminina o que pode indicar um filme da Madame Teia ou da Spider Woman (Gwen Stacy).

Rumores indicam que será uma adaptação de Madame Teia com Charlize Theron e Amy Adams sendo cogitadas a assumir o papel.

O próximo filme do universo do Homem-Aranha a estrear nos cinemas será Morbius.

Sobre o vilão:

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa e roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama. O vampiro Morbius será interpretado por Jared Leto. Além de Leto foi confirmado o ator Jared Harris, mas seu papel ainda não foi revelado.

Morbius tem previsão de estreia para o dia 18 de março de 2021.

Leia mais sobre: MorbiusHomem-Aranha.