Ray Fisher nega ter sido expulso do filme The Flash

4 meses atrás
82

Recentemente o site The Wrap havia noticiado que o ator Ray Fisher havia sido cortado para o filme The Flash depois do ator se posicionar contra Walter Hamada presidente da DC Films, porém o ator foi em sua conta no Twitter acusar o The Wrap de estar “se dobrando às vontades da Warner Pictures e de Walter Hamada” e nega ter sido expulso do filme. Confira:

“Eu sugiro fortemente que TheWrap
alterar este artigo imediatamente. Embora eu aprecie o desejo imorredouro do repórter de fazer Warner
e a oferta de Walter Hamada – é factualmente imprecisa. Eu não renunciei publicamente a nada.”.

“E se Warner tomou a decisão de me remover do Flash, ao invés de abordar, de qualquer forma, Walter Hamada adulterando a investigação de JL – isso é culpa deles. A ideia de remover a função, em vez de reformulá-la, está sendo usada apenas para tentar evitar reações públicas.”.

“o Warner A equipe de RP tem lutado para recuperar o controle da narrativa desde que não conseguiram enterrar a mim e a investigação de JL com seu hit de 4 de setembro – que, sem surpresa, foi escrito pelo mesmo repórter. (Mais sobre WB pr e Johanna Fuentes mais tarde …)”.

“O fato é: a investigação da Liga da Justiça levou a WarnerMedia (e suas afiliadas) se separando de Joss Whedon. Geoff Johns seguirá o exemplo. Se Walter Hamada tivesse conseguido o que queria, NADA disso teria sido possível e o ciclo de abusos teria continuado.”.

“Minha equipe e eu ainda estamos em uma conversa profunda com WarnerMedia em relação a todos esses assuntos e – com ou sem Flash – pretendemos ver isso até o fim. Manterei todos informados, mas enquanto isso, obrigado por seu apoio contínuo “.

O longa vai adaptar o Ponto de Ignição (Flashpoint) só que de uma maneira diferente da retratada nas HQ´s, pelo menos segundo o diretor do filme Andy Muschietti.

The Flash conta com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa e It: Capítulo 2). Roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Ezra Miller retorna no papel de Barry Allen.

The Flash estreia nos cinemas em 3 de junho de 2022.

Leia mais sobre: The Flash.

%d blogueiros gostam disto: