Mulher-Maravilha 1984 | Diretora Patty Jenkins revela que o filme estreia em dezembro no HBO Max!

4 meses atrás
105

A diretora Patty Jenkins, responsável pela direção de Mulher-Maravilha 1984 longa estrelado pela atriz Gal Gadot, foi em sua conta no Twitter revelar que o filme chega em 25 de dezembro no serviço de streaming HBO Max! Confira abaixo:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”.

Lembrando que a tática usada pela Warner nos EUA foi a mesma aplicada no filme Convenção das Bruxas, portanto é provável que o estúdio opte do longa estrear nos cinemas no demais países.

Sinopse:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsonian, é uma Mulher Maravilha que possui superpotências extraordinárias, considerada o herói mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal desesperado diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e um inimigo misterioso, Cheetah. A Mulher Maravilha pode parar o colapso do mundo sozinha?”.

O elenco conta com Gal Gadot e Chris Pine retornando em seus papéis do primeiro filme.

Mulher-Maravilha 1984 ainda possui previsão de estreia para 25 de dezembro nos cinemas americanos.

Leia mais sobre: Mulher-Maravilha.

%d blogueiros gostam disto: