Jurassic World: Dominion | Colin Trevorrow revela que será o último filme da franquia Jurassic World

1 mês atrás
54

O diretor Colin Trevorrow participou de uma entrevista para o EW aonde revelou que Jurassic World: Dominion será o último filme da franquia Jurassic World.

Jurassic World: Dominion é o terceiro filme da franquia, na qual possui previsão de estreia para 2022. O longa contará com elenco formado por membros do elenco de Jurassic Park (1993): Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

“Para mim, [ Dominion ] é o culminar de uma história que foi contada. Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park , pode não ter ficado tão claro em qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é dessa forma. É uma história em série. O que foi importante para mim foi, quando você assiste Dominion , você realmente sente que está aprendendo o quanto de uma história aquele primeiro conjunto de filmes foi e como tudo o que aconteceu nesses filmes realmente informa o que pode acontecer com isso. Se as crianças que nasceram hoje receberem seis Jurassic Park filmes – você espera que os pais comprem a caixa para eles – você espera que eles sintam que estão assistindo a uma longa história.”.

Até o momento não foram revelados detalhes da trama de Jurassic World: Dominion. O elenco já conta com Jeff GoldblumLaura Dern, Sam Neil, Bryce Dallas Howard Chris Pratt.

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 10 de junho de 2022.

Leia mais sobre: Jurassic ParkJurassic World.

%d blogueiros gostam disto: