Anúncios

Jogos Vorazes | O prelúdio A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá seu próprio filme

3 meses atrás
164

Essa é para os fãs cinéfilos da saga Jogos Vorazes, pois o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhará sua versão nos cinemas!

Após o anúncio do prelúdio da trilogia de livros Jogos Vorazes de Suzanne Collins, boatos sobre o livro receber seu longa já estavam circulando e a esperada notícia apareceu. De acordo com a Entertainment Weekly, o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes terá sua versão cinematográfica pelo estúdio da Lionsgate, tendo na direção o cineasta Francis Lawrence, já familiarizado com as histórias de Collins.

No momento, não foi divulgado mais nenhuma informação sobre o longa. Aliás, o livro sequer nem foi lançado ainda e o que temos é apenas a sinopse do livro que foi divulgada.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes voltará 64 anos antes da trilogia Jogos Vorazes, tendo em foco o personagem Coriolanus Snow, antes de ser o perverso presidente de Panem. Na trama, Snow sonha em se tornar um mentor de um dos jogadores nos Jogos Vorazes, porém acaba sendo designado a uma pobre garota do Distrito 12.

O livro prequel de Jogos Vorazes será lançado em 19 de maio de 2020, porém a edição nacional será publicado pela Editora Rocco que ainda não possui data para o lançamento.

Leia mais sobre: Jogos Vorazes.

Anúncios