Ivete Sangalo | Conheça 4 momentos do lado atriz da cantora

1 mês atrás
133

A cantora Ivete Sangalo é a rainha do Axé no Brasil! Mas além da sua voz que nos empurra para as folias de Carnaval, ela também é compositora, multi-instrumentista, empresária, apresentadora e… atriz! E não é aprendiz de atuação não viu? Ela sempre traz interpretações excelentes que não deixam a desejar. Confira a seguir algumas das suas melhores atuações:

Gabriela – 2012

Personagem: Maria Machadão

Sinopse:

Gabriela foi uma novela da Rede Globo inspirada na obra do famoso escritor Jorge Amado, morador antigo da cidade de Ilhéus que serviu de inspiração para vários romances. A obra oficialmente chamada “Gabriela, Cravo e Canela”, contém todos os lugares e personagens conhecidos de Ilhéus e região na época do cacau. Lugares como o Vesuvio, Bataclan e a casa do Tonico Bastos, entre outros, ainda estão abertas para visitação, como também a lindíssima fazenda Renascer.

Disponível no Globo Play.

As Brasileiras – 2012

Personagem: Raquel, a desastrada de Salvador. Episódio 6

Sinopse:

Raquel é uma mulher linda e doce, ao mesmo tempo que é desorganizada e atrapalhada. Ao pegar uma bolsa emprestada com a cunhada, Úrsula, ela se vê em mais uma enrascada e precisa solucionar esse grande problema.

Disponível no Globo Play.

Crô – O Filme – 2013

Personagem: Alzira Valério

Sinopse:

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crô (Marcelo Serrado) está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

Disponível na Netflix.

De Perto Ela Não é Normal – 2020

Personagem: Professora Daisy Aparecida

Sinopse:

Pressionada por todos, Suzie (Suzana Pires), aos 40 anos, se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela inicia uma longa busca por si mesma.

Disponível no Telecine Play, Google Play e YouTube.

%d blogueiros gostam disto: