Anúncios

Velozes e Furiosos | Conheça seus spin-offs

2 meses atrás
155

Quem ama carros e velocidade com certeza não perdeu nenhum dos filmes de Velozes e Furiosos, e quem ainda não assistiu vai amar também depois de assistir, seja como for eu preparei uma lista com 4 filmes derivados dessa franquia que já se tornou um clássico do nosso século e desde 2001 vem trazendo muita ação para os telespectadores.

Better Luck Tomorrow

Esse filme conta o drama de 1 adolescente que a primeira vista tem muito potencial a ser explorado, mas cansado da rotina diária, resolve se envolver em atividades ilegais, e usa de seu conhecimento para praticar tais atos. Nesse filme conhecemos Han Lie (Sung Kang) que posteriormente aparece no quarto filme da franquia Velozes e Furiosos. O DVD está disponível para compra no site da Amazon. Veja o trailer a seguir:

Turbo Charged Prelude to 2 Fast 2 Furious

Antes de tudo, aviso que esse é um curta-metragem que liga as cenas finais de Velozes e Furiosos com algumas cenas do segundo filme + Velozes + Furiosos. Enfim, para quem não lembra no final do primeiro filme O’Conner deixa Toretto escapar da policia, e ao fazer isso ele também se tornou um fugitivo. Nesse meio tempo ele tenta fugir viajando por todo o país, e em uma dessas viagens ele conhece Tej Parker (Chris ‘Ludacris’ Bridges) que aparece em + Velozes e + Furiosos logo no início. Abaixo você confere o curta traduzido sem áudio nas falas, apenas com uma musica de fundo:

Los Bandoleros

Esse outro curta-metragem da franquia mostra Dominique Toretto (Vin Diesel) na Republica Dominicana recrutando uma equipe para um roubo de combustível que acontece nas cenas iniciais do quarto filme, aquele que eu disse no começo que apresenta nosso queridinho Han, que na verdade aparece pela primeira vez aqui nesse curta. Disponível no Vímeo em inglês, confira um parte a seguir:

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) já são dois conhecidos do publico e todo mundo já está careca de saber que os dois não se dão nem um pouco bem. Mas precisarão se unir a irmã de Shaw, Hattie (Vanessa Kirby), para combater um perigoso lunático que acredita na evolução da raça humana através de modificação genética. Esse último lançamento está disponível no Telecine Play. Confira o trailer a seguir:

Aproveitando que estamos falando dessa franquia, os 8 primeiros filmes estão na Netflix, e o 9º filme está com estreia marcada para Maio de 2020.

Anúncios