Filmes com Cães que nos fazem chorar

4 semanas atrás
65

Qualquer um dos filmes que tenha Cães faz o coração da gente se encher de alegria, e de tristeza quando eles se vão. Pensando nos 3 melhores filmes que já assisti com esses carinhas aí, fiz um resuminho para que conheçam as histórias e se emocionem ao assistir também.

Quatro vidas de um cão

Um cachorro narra sua própria jornada, reencarnando diversas vezes em lugares e sexo diferentes, mas sempre buscava um sentido para sua tão curta vida. Quando ele era Bailey conheceu Ethan (Dennis Quaid) seu dono e melhor amigo, ambos criaram uma amizade muito forte, e mesmo após ele partir e nascer no corpo de outro cão, busca reencontrar seu grande amigo, mesmo que isso leve anos. Disponível no Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Juntos Para Sempre

Enquanto vive uma vida tranquila com seu dono Ethan (Dennis Quaid) e CJ sua neta, Bailey já não é mais aquele cachorro jovem e sadio, e nos filme anterior ele parte mas retorna em outras vidas. CJ foi levada por sua mãe para viver em outro lugar, e distante de seus avós, e como promessa ao seu dono Ethan, Bailey decide que seu papel neste mundo agora é cuidar de CJ, mas isso será uma tarefa difícil com uma longa jornada, e ele não desiste até encontrar a garota. Disponível no Telecine Play, Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Marley e eu

Esse é um clássico atual, não tão novo assim, mas que fez muitas pessoas chorarem. John (Owen Wilson) e Jenny Grogan (Jennifer Aliston) casaram-se recentemente e para fazer uma surpresa à sua esposa, John compra um cachorro de presente para ela, apelidado de Marley, ele era um típico labrador e causava o terror por onde ia, principalmente quando chovia, por que ele tinha medo da chuva. Mas mesmo com todo o caos que ele trazia, era muito amado pelos dois e pelos seus filhos que ele acompanhou nascerem e crescerem. Disponível no Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir: