Especial de Natal Dica para maratonar | Filmes Clássicos de Natal

4 meses atrás
120

Natal é de longe uma das datas que as pessoas mais amam comemorar. Seja pelas férias, seja pelo clima natalino, seja qual for o motivo, uma boa parcela da população gosta de comemorar esse feriado. E nesse Especial de Natal que terá 3 partes, você confere hoje os Filmes Clássicos de Natal.

Esqueceram de Mim  – 1 e 2

De todos os filmes antigos que envolvem Natal, esse sempre virá em mente. Não sei vocês, mas eu assisti a esse filme milhares de vezes, e amava! Confira a sinopse e o trailer a seguir:

Filme 1

Sinopse:

Quando o levado Kevin McCallister (Macaulay Culkin), de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Disponível no Disney+.

Filme 2

Sinopse:

Kevin McCallister (Macaulay Culkin) se perde do pai no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Agora, sozinho na grande cidade, o garoto encontra um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e começa a fazer suas travessuras. Mas quando Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto.

Disponível no Disney+.

Pode Me Chamar de Noel

Sempre fui apaixonada pelos filmes com a Whoopi Goldberg, mas esse tem seu toque especial por conta do Natal. Confira a sinopse e o trailer a seguir:

Sinopse:

Quando Lucy Collins (Whoopi Goldberg), uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ela ganha mais do que poder a imaginar. Afinal Nick é o verdadeiro Papai Noel e ele tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando após 200 anos. O problema é que ele tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Infelizmente não localizei em nenhuma rede de streaming, mas tem previsão de passar no canal de TV fechada Fox Life.

Um Herói de Brinquedo

Esse eu não poderia deixar de citar com Arnold Schwarzenegger. O ator conhecido pelos filmes de ação, tem muita comédia no seu catálogo de filmes, e esse é um deles.

Disponível no Disney+.

%d blogueiros gostam disto: