Dica para maratonar | A história da cantora Selena Quintanilla

5 meses atrás
314

Selena Quintanilla foi uma cantora de grande sucesso nos anos 80 e inicio dos anos 90. Desde muito nova ela já tinha talento e com o apoio de seus pais ela chegou ao estrelato, tornando-se a Rainha do TEX-MEX. Fazendo muito sucesso nos países latino-americanos. Além de cantora, também era compositora, e antes de morrer já tinha sua própria boutique nos EUA. Confira a seguir o trailer e sinopse do filme (1997), e duas series sobre sua história.

Selena – Filme (1997)

Sinopse:

Selena Quintanilla (Jennifer Lopez) nasce em uma família de origem mexicana no Texas. Seu pai percebe o talento da filha e começam a fazer pequenas apresentações juntos. Ela alcança o sucesso e se apaixona pelo guitarrista Chris Perez (Jon Seda), o que deixa o pai irado. Para conquistar um público maior, Selena começa a gravar um álbum em inglês que, tragicamente, nunca finaliza.

Disponível no NOW, Google Play e YouTube.

El secreto de Selena

Sinopse:

El secreto de Selena é uma série de televisão americana produzida pela BTF Media e co-produzida pela Disney Media Distribution para a Telemundo, e é baseada no best-seller da jornalista ganhadora do Emmy María Celeste Arrarás. A série segue a história por trás do assassinato da cantora Selena Quintanilla.

Disponível no Prime Vídeo.

Selena: A serie

Sinopse:

Selena: A Série é uma série de televisão biográfica americana baseada na vida da estrela Selena.

Estreia na Netflix dia 04 de Dezembro de 2020.

%d blogueiros gostam disto: