Dica de filme: Resgate – Obra da Netflix de tirar o fôlego

3 semanas atrás
86

A Netflix lançou no dia 24/04 seu novo filme estrelado por Chris Hemsworth com o titulo de resgate.

Resgate é um filme de tirar o fôlego, temos ação do inicio ao fim, um roteiro simples, porém que consegue prender a sua atenção. Também vale destacar as excelentes cenas de ação.

Netflix/Divulgação

Sinopse oficial: Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Escrito por Joe Russo (Um dos diretores do ultimo vingadores) mostra a história de Tyler, um mercenário que perdeu tudo que gostava, e é contratado para resgatar o filho de um chefe do crime da Índia que foi sequestrado por seu rival.

Netflix/Divulgação

O filme é focado em suas cenas de lutas intensas que são uma verdadeira obra de arte, uma das cenas dura mais de 10 minutos com carros, perseguição, escadas e muita pancadaria. As cenas de luta são filmadas com o mínimo de edição possível para tornar a experiência mais realista.

Netflix/Divulgação

Durante o filme é mostrado um pouco do passado de Tyler, porém de forma simples e fácil de entender. A relação entre ele e o garoto sequestrado também é trabalhada de forma simples e funcional.

O mesmo está disponível na Netflix e vale à pena assistir.

Elenco: Chris Hemsworth,Rudhraksh Jaiswal,Randeep Hooda