Eu não sou um homem fácil | Conheça essa comédia romântica

3 semanas atrás
61

Num mundo onde estereótipos femininos e masculinos estão invertidos seria muita loucura? É assim que é a comédia romântica francesa “Eu não sou um homem fácil” que encontrei escondida no catálogo de filmes da Netflix.

Não curto muito filmes europeus, pois não acho que tenham aquele tchan dos filmes americanos, mas esse em questão ganhou alguns pontos comigo. Vem conferir a sinopse do filme.

Netflix/Divulgação

Damien (Vincent Elbaz) é um o tipo de cara machista que enxerga o mundo como se os homens fossem superiores às mulheres e as trata como objetos. Até que um dia ele bate a cabeça em um poste e acorda em um mundo completamente diferente do que ele conhecia e estava acostumado.

De repente homens se depilavam e eram responsáveis pelos afazeres domésticos e mulheres assistiam futebol e bebiam cerveja com as amigas. No meio dessa confusão, ele conhece Alexandra (Marie-Sophie Ferdane) que ironicamente é um espelho do que ele era no mundo em que vivia antes e isso de certa forma faz com que ele pense em suas atitudes como homem e pessoa.