Dica de filme | Footloose 1984 x remake 2011

1 mês atrás
68

De volta aos filmes clássicos, hoje a dica é sobre o filme Footloose, um cult dos anos 80 que teve nada mais nada menos que Kevin Bacon como protagonista dando o ar de sua graça no inicio de carreira. E quase 30 anos depois um remake foi lançado em 2011 com Kenny Wormald no personagem principal. Comparando os dois filmes, confesso que prefiro a versão de 2011, mas um clássico sempre será um clássico e nunca perde seu encanto. A seguir você fica com o trailer e sinopse dos filmes e faça sua própria comparação.

Footloose – Ritmo Louco

Sinopse:

Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak (Kevin Bacon) fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt (Chris Penn) e da adolescente rebelde Ariel Moore (Lori Singer), ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore (John Lithgow) se torna um obstáculo.

Disponível no NOW, Telecine Play, Google Play e YouTube.

Footloose – Ritmo Contagiante

Sinopse:

O jovem Ren (Kenny Wormald) se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas. Ren desafia essa cultura e compartilha sua paixão pela dança com o resto da cidade. O elenco conta também com Miles Teller, Dennis Quaid, Andie MacDowell, Ray McKinnon, Kim Dickens e Brett Rice.

Disponível na Netflix, NOW, Telecine Play, Google Play e YouTube.

%d blogueiros gostam disto: