A Morte Te Dá Parabéns | Conheça esse filme de terror

2 semanas atrás
80

Antes de mais nada, A Morte Te Dá Parabéns é um tipo diferente de filme de terror, mais voltado para o publico teen, porém tem uma mensagem legal com o desenrolar da história e um pouco de humor envolvido. O primeiro filme foi lançado em 2017, e o segundo filme foi lançado em 2019.

Tree Gelbman (Jessica Rothe) é uma universitária esnobe, que trata mal as pessoas ao seu redor e no seu aniversário não foi diferente, mas tudo mudou pelo fato dela morrer brutalmente no final do dia. O que ela não esperava era acordar pensando ter tido um pesadelo e perceber estar vivendo o mesmo dia até a hora de sua morte de novo, e de novo, num loop temporal sem fim.

O fato é que Tree aproveita essa loucura para encontrar seu assassino que poderia ser qualquer pessoa que a odeie (o que não era pouco) e nesse meio tempo ela começa a enxergar o reflexo de suas atitudes nos últimos anos.

Disponível no Telecine Play, Google Play, YouTube, e a partir do 23 de Maio estará no catálogo da Netflix. Confira o trailer a seguir:

Já no segundo filme, após vivenciar toda essa confusão de acordar, viver e morrer, Tree precisará ajudar um colega de universidade a quebrar o ciclo de uma experiência que fez esse mesmo fato acontecer com ele. Ao tentar ajudá-lo, ela acaba voltando para o ciclo que a deixou presa no mesmo dia da morte no seu aniversário.

Só que dessa vez ela precisa se esforçar mais para tentar quebrar o loop temporal, que muda alguns fatos do seu passado. Disponível no Telecine Play, Google Play, YouTube.

Confira o trailer a seguir:

Sinopse:

“Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.”.

A Morte Te Dá Parabéns estrou nos cinemas em 2017 e atingiu a marca de 125,5 milhões de dólares em bilheterias mundiais.