Anúncios

Corra!, NÓS e ANTEBELLUM: Originalidade para os filmes de terror

3 meses atrás
237

A principio, não sou muito fã de filmes de terror, mas quando vi o trailer de Corra! Assisti só por curiosidade por que ele me deixou muito intrigada, e quando isso aconteceu, eu atualizei minhas versões de filmes de terror que eu assisto e não assisto, e definitivamente esse entrou para os que eu assisti e gostei. Logo depois estava em cartaz nos cinemas o filme NÓS, e fui conferir também para ver se manteria a mesma linha que Corra!, e sinceramente eu achei sensacional, diferente de tudo que já vi.

Corra!

Um jovem casal, ele negro, ela caucasiana, ambos já moram juntos e viajam para que ele conheça os pais dela, e o que a principio deveria ser uma simples viagem, se torna uma experiência completamente fora do normal, e logo Chris (Daniel Kaluuya) percebe que alguma coisa não está certa com algumas pessoas, mais especificamente com os empregados da mansão que estranhamente são todos negros, e coisas estranhas acontecem até que ele descobre o segredo obscuro da família de Rose (Allison Williams). Disponível no Google Filmes e Netflix.  Confira o trailer do filme abaixo:

NÓS

Uma família viaja para passar um fim de semana diferente do habitual em uma casa de praia, próximo de lá havia um parque a beira mar que misteriosamente deixava Adelaide (Lupita Nyong’o) desconfortável desde um estranho fato que ocorreu com ela em 1986. Na mesma noite um grupo de pessoas aparece na frente da casa em que estavam hospedados e assustadoramente eles eram idênticos aos membros da família. Uma perseguição então começa, assim como a luta pela sobrevivência faz com que segredos sobre aquela noite em 1986 sejam revelados. Disponível no Google Filmes. Confira o trailer do filme abaixo:

Se ainda não assistiu à nenhum desses 2 filmes, vale a pena dar uma conferida antes do lançamento do próximo filme que menciono a seguir: ANTEBELLUM.

ANTEBELLUM (ESCOLHIDA nome dado para a versão em português)

Dos mesmos produtores de Corra! e NÓS, Veronica Henley protagonizada por Janelle Monáe, é uma escritora, palestrante e bem sucedida, que misteriosamente começa a viver duas realidades diferentes, uma delas ocorre numa época antes da Guerra Civil Americana conhecida como Antebellum, daí o nome do filme, e a outra nos tempos atuais. Lembrando que a Guerra Civil Americana foi importante para tornar a escravidão ilegal no país, ou seja, em uma realidade ela vive como escrava e a outra atualmente livre. Para sair desse pesadelo ela terá que correr contra o tempo antes que seja tarde. O lançamento está previsto para Maio de 2020. Confira o trailer do filme abaixo:

A originalidade dos dois primeiros filmes me pegou de surpresa, pois não esperava a qualidade que ambas as histórias tem, envolvente com um toque de suspense, e sinceramente espero que ANTEBELLUM siga a mesma linha, o que a principio pelo trailer já deu para perceber que não vai ser diferente dos dois. O que resta é conferir Corra! e NÓS se você ainda não assistiu, e aguardar pelo lançamento de ANTEBELLUM que também promete!

Anúncios